segunda-feira, 4 de junho de 2007

A Queda


Esse meu imenso anseio de tudo sempre me condena à solidão.

Preciso me importar mais com os sentimentos alheios.

Erros. Muitos erros e apenas uma consciência capenga de atos impensados.

Talvez nem tão impensados, mas carregados de um desejo mórbido.

E ainda recebo aplausos de quem, no fundo, acha que a minha falta de sutileza é um prêmio para curar suas frustrações, decepções, amarguras e mais uma gama de sentimentos menos nobres.

Eu e minha sinceridade...

Não somos exemplo pra ninguém.

Sinto que estou perdendo a delicadeza.

Mas a verdade é que estou cansada de tanta mediocridade ao meu redor.

Doses diárias de banalidades, aplicadas na veia.

Me sinto entorpecida com tanta falta de criatividade.

Preciso respirar.


"Nada como um sorriso burro e paranóico para não perceber a velocidade terrível da queda."
Lobão.

4 Comments:

Unknown said...

Olá, Rosana. Claro que pode entrar no meu mundo. O "mundo de Anselmo" inclui, com certeza, o "mundo de Rosana" como o mundo do sol inclui, com certeza, o mundo da lua. rsrsrsrsrs.

Um abraço.

SOM DO ROQUE said...

rosana

por favor não leve a mal minhas brincadeirinhas, pois não passam de brincadeirinhas mesmo tá...

essa coisa de ciúmes, receita de vitamina de banan e tal... tudo pretexto pra rir de tudo isso certo?

gostei do que escreve... e do seu espaço...

penso que poderia colocar uma daquelas caixinhas de comentários como tem no meu blog

aquilo facilita os comentários das pessoas

bem e devia colocar um contador de visitas tb...

no mais tudo de bom para você

ALTO ASTRAL

abraxxxxxxxxxxxxxx,

somdoroque.blogspot.com

SOM DO ROQUE said...

nem sei o que é hi-fi

na realidade sei que é uma bebida, um drink, mas não sei como se faz

se mandar a receita, posso fazer, ehehehehe.... brincadeirinha, vou pesquisar no google...


abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

somdoroque.blogspot.com

SOM DO ROQUE said...

mensagem posterior ao recebimento da sua mais recente mensagem:

querida,

você já está dentro, não percebeu?

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah


abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ALTO ASTRAL

somdoroque.blogspot.com