terça-feira, 29 de maio de 2007

Hug me


Nesse sábado o telefone tocou e uma voz empolgada do outro lado da linha disse: "Dosana, já cheguei de Sampa. Estou aqui no aeroporto, indo pra casa"
Fiquei feliz com o retorno mesmo sem nem ao menos saber que ele tinha ido... Enfim, acontece.
Depois das já tradicionais e necessárias palavras de carinho, além da fraterna troca da frase "te amo muito", fiquei sabendo que havia um presente pra mim. Um bichinho, teria dito ele.
"Não gosto de bichinhos", foi o meu primeiro pensamento.
No domingo recebo a visita e o prometido presente. Um garfield, pra variar, com um tímido pedido estampado em um coração: "abrace-me".
A sensação foi boa e ao mesmo tempo estranha. Haja visto a minha idade, nunca mais tinha recebido um "bichinho". Mais estranho ainda ganhar de meu irmão.
Mal de ser caçula. Mal de ter sido mimada.
Ainda bem.

1 Comment:

Thaís Seixas said...

Por causa desse texto, acabei uma longa amizade, porque o dito-cujo não lembrou de trazer um "hug me" p mim...espero que da próxima vez ele lembre dos amigos de infância... hauhauahuahuahaua
bjos