segunda-feira, 11 de junho de 2007

Para ele




Eu tenho um vício. Confesso.

Esse vício tem nome, cor, cheiro...

Sou extremamente dependente das suas demonstrações de afeto.

Necessito de todos os seus apelos para ter a minha presença.

Ele é a minha droga, consumida sem restrições.

Overdose...

Noites mal dormidas, conversas enebriantes e saudades atenuadas.

Saudade do pouco que temos e das pouquíssimas vezes que nos vimos.

Saudade dos abraços prometidos e dos carinhos desejados.

Saudade do que nunca tivemos...

Minha droga.

Minha dose diária de morfina.

Sua voz; hora do dia em que respiro.

Seu toque; algum dia em que me perderei...

Meu ácido.

Um dia desses fico sem veias.


"Tu me levaste, eu fui... Na treva, ousados

Amamos, vagamente surpreendidos

Pelo ardor com que estávamos unidos

Nós que andávamos sempre separados
. "

Vinicius de Moraes.





Meu querido, obrigada por sua amizade e pelo nosso amor impossível.

1 Comment:

Thaís Seixas said...

Muito lindo....agora só falta você fazer um texto em minha homenagem....bjos