segunda-feira, 14 de maio de 2007

Nervosa Calmaria

Queria saber escrever. Muito.

Queria não acordar todos os dias com a sensação de arrependimento de algo que nem sei ao certo.
Três vezes na semana estaria ótimo.

Sinto que tudo que faço é mal feito.
Acho que sou uma farsa. Não queria ser uma farsa.
Algumas pessoas se iludem e há até quem jure que tenho talentos.
Acho que disfarço bem.

Queria a solidão.
Não a minha solidão diária, mas a plena ausência.

Queria companhia.
Queria não ter que me dedicar só a mim mesma e ainda sentir que falhei. Quem sabe um cachorro?
Não, amigos, não se empolguem, um pastor alemão seria a raça mais ideal.

Meu querido queria me ver todos os dias.
Não permito nem ao menos um. Queria ter coragem pra permitir.
Acho que é melhor assim. Só não sei exatamente pra quem...
Ultimamente tenho me especializado em carinhos virtuais.

Queria não ter tempestades silenciosas.
Seria bom de vez em quando ser capaz de compartilhar minhas emoções. Emoções contidas demais.
Um dia desses me permito.
Um dia desses explodo.
Ainda não decidi.

Enfim, estou aqui. Estou bem.
Na velha paz de sempre.
Paz? Não sei.
Silêncio.
Sim, o silêncio, minha nervosa calmaria.

Queria não só dizer essas bobagens sem muito sentido.

Queria saber escrever. Muito.

0 Comments: